Estilo é algo muito pessoal e criterioso, principalmente na fotografia. E no momento em que me dei conta de que estava inserido no mercado fotográfico, decidi que queria ter um estilo diferente do que já tínhamos na região.

 

E diferente não apenas esteticamente.

Diferente em conversas, no atendimento, na direção, na estética, na finalização. Do começo ao fim. Da organização do ensaio à entrega do mesmo.

Daí que vem o slogan: "ensaios fotográficos incríveis", após inúmeros clientes relatarem a experiência como nada menos que incrível.

É extremamente gratificante ver uma pessoa se sentindo linda, amando as fotos e ainda me recomendando. Seja pela direção leve de poses durante o ensaio ou minha edição e referências de tons.

Sempre curti tons terrosos, a estética dos anos 80, uma boa luz suave e o minimalismo. Partindo dessas ideias, eu defini meu estilo.

Optando por cores da natureza, um contraste equilibrado e uma textura granulada sutil, como nos filmes de câmeras antigas, criei um padrão estético. O meu, e único, padrão estético.
 

 

Quer passar por essa experiência?
Me mande uma mensagem e vamos conversar!

A direção de modelo, como chamamos na fotografia, nada mais é que o direcionamento e "poses" que o fotógrafo sugere ao cliente na realização do ensaio. Isso é muito importante para o resultado final de uma foto.
 

Minha direção é leve. Recomendo poses partindo de movimentos naturais, nada forçado e respeitando o limite de cada pessoa. Resultando em fotos lindas, mais espontâneas e deixando os clientes à vontade. 
 

E além do direcionamento, minha pós produção é um dos meus maiores diferencias.

Estilo e diferenciais